1. A política de troca ou devolução da Loja Varinha é parecida com a de uma loja física, você terá até 7 dias corridos após o recebimento do produto para contatar a loja para realizar a troca, além disso as peças só serão aceitas se devolvidas:
• Com as etiquetas e lacres intactos
• Na embalagem original
• Com os certificados se houver
• Sem indícios de uso
• Sem riscos ou quaisquer outros danos que não decorram de defeitos de fabricação
• Produtos personalizados não poderão ser trocados
IMPORTANTE
Caso a loja entenda que o produto devolvido não atende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, a empresa fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca, podendo, dessa forma, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Importante o cuidado do cliente ao preparar o produto para postagem. Os produtos devem ser embalados em plástico bolha, ou similar, a fim de evitar avarias no trajeto do transporte na devolução. Caso o objeto seja postado de forma indevida e o mesmo retorne apresentando algum defeito, diferente do mencionado ao solicitar a troca ou devolução, o objeto será devolvido sob justificativa de mau uso e a troca ou devolução é imediatamente cancelada.
2. O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência. Se o produto tiver sido entregue com defeito, a loja arca com as despesas de frete. Em caso de trocas por opção ou devolução por arrependimento, os custos de envio terão de ser cobertos pelo cliente.
3. A solicitação de troca deve ser feita em no máximo 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria através do email varinha@varinha.com.br
4. Após seu contato, você receberá um email da loja em até 2 dias úteis, autorizando a troca e orientando-a de que forma e para qual endereço deverá postar sua troca ou devolução. O Envio do produto deverá ser obrigatoriamente feito em até 3 dias úteis após este contato.
5. Caso o produto seja postado em qualquer data ou prazo diferente do estipulado acima, a troca ou devolução é automaticamente cancelada.
6. Caso o produto no ato do seu contato esteja esgotado, poderá ser feita a troca por outro produto do mesmo valor ou a restituição do valor pago, a critério do cliente.
7. No caso de cancelamento de pedidos referente a produtos importados (com 30 dias úteis ou mais de disponibilidade de entrega) se o produto já estiver a caminho do Brasil ou se já foi entregue ao cliente e não possuir defeito, e sim desistencia por parte do cliente, serão descontadas as taxas de importações já pagas pela compra do produto e extornado o valor remanescente.
8. Itens de vestuário importados não estão habilitados a troca devido ao processo de importação.
9. O custo do frete de troca por defeito de fabricação e também por avaria no transporte é todo por conta da loja.
10. O custo do frete de troca por motivos não compreendidos no item acima é por conta do próprio cliente.
11. Se tiver alguma dúvida, entre em contato pelo nosso Chat Online, whatsapp 19 99609-3393, ou pelo email varinha@varinha.com.br
CONDIÇÃO ESPECÍFICA
Se receber o produto com caixa danificada, aberta ou molhada e isso acarretar em produto também avariado, recuse o recebimento e comunique imediatamente a nossa Central de Atendimento.
Caso o dano seja percebido apenas depois da entrega, avisar através do varinha@varinha.com.br esta notificação deverá ocorrer em até 24 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas. Caso o produto esteja esgotado, poderá ser feita a troca por outro produto do mesmo valor ou a restituição do valor pago, a critério do cliente. O custo do frete ocorrerá por nossa conta.