Política de Entregas

Entregamos em todo Brasil através dos Correios ou transportadora. Os prazos de envio e entrega iniciam-se após aprovação do pagamento. A disponibilidade para envio do produto pode variar de 2 dias úteis até 60 dias úteis para o caso de itens importados ou personalizados. Verifique o prazo de disponibilidade para envio abaixo do botão comprar de cada produto (campo Estoque). O prazo de entrega soma o prazo de disponibilidade de envio + prazo transporte selecionado. Ex.: Produto com 2 dias úteis para envio + 10 dias úteis do PAC = Prazo total de entrega em até 12 dias úteis.

*Lembramos que dias úteis não contabilizam finais de semana nem feriados.

Prazo Aprovação PAGAMENTO VIA CARTÃO DE CRÉDITO

A aprovação de pagamento via cartão de crédito pode ocorrer em até 48hs caso a operadora do cartão não aprove imediatamente.

PAGAMENTO VIA BOLETO BANCÁRIO

O boleto vem com um prazo de até 3 dias corridos para o pagamento, mas seu pedido só será processado após a confirmação de seu pagamento pelo banco. Geralmente esta confirmação ocorre em até 2 dias úteis.

Portanto se deseja iniciar o processo do pedido logo, pague assim que imprimir o boleto no ato da compra. Você deve efetuar o pagamento até a data de vencimento definida no boleto pois o pedido será cancelado caso boleto não pago até a data de vencimento.

PAGAMENTO VIA DEPÓSITO OU TRASNFERÊNCIA BANCÁRIA

O pedido será liberado em até 1 dia útil após o recebimento do comprovante e identificação de depósito ou transferencia. Enviar comprovante para o email pago@varinha.com.br

MODALIDADES DE ENVIO

• SEDEX e PAC, os prazos variam de acordo com o CEP do cliente, e será apresentado durante a seleção do meio de envio em seu pedido. Neste prazo deverá ser acrescentado o prazo de disponbilidade do produto como já exemplificado acima.

      • Frete Gratuito, alguns produtos possuem frete gratuito para todo o Brasil. Demais produtos para as regiões Sul, Sudeste e Centro Oeste nas compras acima de R$250,00. Para esta modalidade os Correios não garantem o prazo de entrega.

 

*No caso do pedido retornar para o nosso estoque por motivos de: a) ausência do cliente após 3 tentativas de entrega b) endereço incorreto ou insuficiente conforme cadastrado no pedido pelo cliente - A loja irá contatar o cliente pelo telefone e e-mail informado no pedido e guardar a encomenda por 3 meses. Após este prazo se não houver contato do cliente o pedido será cancelado. O valor de Reenvio para casos como os mencionados acima, ficará a cargo do cliente.

Em caso de dúvidas estamos disponíveis por Chat Online, email varinha@varinha.com.br ou telefone 19 4104-0546 ou whatsapp 19 97125-6655

Pague com
  • Depósito Bancário
  • Boleto Bancário
  • PayPal
  • Bcash

Varinha - CNPJ: 15.543.633/0001-13 © Todos os direitos reservados. 2017