Dúvidas Frequentes

Caso tenha alguma dúvida que não esteja relatada abaixo você pode nos contatar via Whatsapp 19 99609-3393, chat online ou pelo nosso e-mail varinha.com.br

 

Você pode efetuar sua compra pelo site, whatsapp ou pelo nosso chat online

Status do pedido

PAGO - Este status entra automaticamente assim que o sistema identificar que o pedido foi pago, sendo Boleto em até 2 dias úteis, cartão de crédito pode ser imediato ou após avaliação da operadora, depósito em conta a verificação do pagamento é feita manualmente mediante comprovante de depósito/transferencia enviado ao pago@varinha.com.br junto ao banco, podendo levar até 24 horas úteis para ser identificado.

AGUARDANDO PAGAMENTO - geralmente utilizado quando o pedido foi feito via boleto e esta aguardando a compensação deste pelo banco.

EM ANALISE - Pedido pago via cartão de crédito e esta passando por confirmações de dados junto a operadora de cartão de crédito.

EM PRODUÇÃO - Status utilizado para aqueles pedidos que entraram no processo de importação (disponibilidade em estoque acima de 10 dias úteis) ou para pedidos que dependem de personalização do item ou é produzido sob encomenda.

EM SEPARAÇÃO - O pedido esta em estoque sendo verificado, embalado e liberado para coleta dos Correios.

ENVIADO -  O pedido esta a caminho de entrega para o cliente. Este status é atualizado automaticamente pelos Correios ou transportadora com o código de rastreio da encomenda se o frete não foi gratuito. Esta atualização de status pode levar até 12 horas úteis após a coleta da encomenda.

ENTREGUE - Este status é atualizado automaticamente quando os Correios ou transportadora informam ao nosso sistema que a encomenda foi entregue.

CANCELADO - Se o pedido não foi aprovado ou não houve identificação do pagamento em até 5 dias úteis, este é cancelado.

 

 

 

Pague com
  • Pagar.me
  • PayPal Express
  • Mercado Pago
  • Depósito Bancário

Varinha - CNPJ: 26.495.967/0001-85 © Todos os direitos reservados. 2019